Desentupimento e Hidrojateamento de Esgoto 24 Horas

desentupimento e hidrojateamento de esgoto em porto alegre 24 horas advento

Desentupimento e Hidrojateamento de Esgoto 24 Horas

Realizamos Desentupimento e Hidrojateamento de Esgoto 24 Horas em Porto Alegre, região metropolitana e interior do RS. Atendemos as cidades de Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão, Novo Hamburgo, São Leopoldo e demais cidades do estado. Em Porto Alegre, cobrimos a zona sul, zona norte, zona leste e centro da capital.

Possuímos mais de 17 anos de experiência em desentupimento, hidrojateamento e limpeza em redes de esgoto residenciais, comerciais e industriais. Além disso, nossos técnicos estão constantemente realizando cursos e treinamentos de operação dos equipamentos e de segurança no trabalho. Este investimento impacta diretamente na qualidade dos serviços que prestamos.

Desentupimento de Canos

Desobstrução, desentupimento, limpeza e higienização de canos de esgoto primário e secundário em residencias, comércio e indústria. Realizamos também a vídeo inspeção para verificar o serviço realizado ou mesmo avaliar a necessidade de hidrojateamento. Em caso de cano de esgoto entupido, chame a Advento!

Desentupimento de Ralo

Ralos são partes importantes das redes de esgoto pois fazem a primeira coleta de resíduos em residências, comércios e indústria. Para o seu bom funcionamento, deve-se mantê-los desentupidos, desobstruídos e limpos para que a água possa fluir normalmente. Ralos costumam estar presentes em banheiros e áreas de serviço. Em caso de ralo entupido chame a Advento!

Desentupimento de Caixa de Gordura

Caixas de gordura são sistemas de grande importância em residências, comércios e indústria pois armazenam resíduos gordurosos que causam entupimentos com frequência. A gordura de cozinha costuma impregnar nas paredes e no fundo das caixas de gordura, impedindo que a água flua com facilidade. Estes entupimentos normalmente geram transtornos como mau cheiro e transbordamentos. Quando a caixa de gordura entope, o serviço de desentupimento deve ser realizado imediatamente.

Desentupimento de Calhas

Realizamos desentupimento de calhas residenciais, comerciais e industriais. Este serviço em altura elevada deve ser executado por quem entende e possui experiência. A Advento desentope calhas e tubulações com segurança e qualidade.

Desentupimento de Coluna

Colunas de esgoto estão presentes principalmente em prédios comerciais e industriais. Quando ocorre o entupimento de coluna de esgoto o transtorno envolve terceiros e a solução do problema deve vir rapidamente. Em caso de coluna de esgoto entupida, chame a Advento 24 horas!

Desentupimento de Pia

Realizamos desentupimento de pia, tanque e lavatório em residências, comércios e indústrias. Após o chamado, nossos técnicos vão até o local realizar o orçamento e se aprovado já executam o serviço. Problemas com pia entupida? Chame a Advento desentupidora Porto Alegre!

Hidrojateamento

Realizamos hidrojateamento de alta e ultra pressão em redes de esgoto, galerias, fossas, pisos, fachadas, coifas e tubulações. O hidrojato é um equipamento potente que remove praticamente todos os tipos de obstruções e sujeiras. Precisa de hidrojateamento em Porto Alegre e região? Chame a Advento!

Precisando de desentupimento e hidrojateamento de esgoto, a Advento é a empresa certa para executar o serviço. Possuímos todas as licenças ambientais exigidas para este ramo de atividade. Contrate com segurança.

Siga a Advento no Facebook | Siga a Advento no Twitter | Siga a Advento no Google+ | Siga a Advento no Instagram

Para solicitar orçamento Entre em Contato Aqui ou LIGUE 24 Horas (51) 3519-2477 | (51) 99380-9502